Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 VAGAS DE GM

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[SGA]Spark
Admin



Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2012

VAGAS DE GM Empty
MensagemAssunto: VAGAS DE GM   VAGAS DE GM Icon_minitimeTer maio 01, 2012 11:08 pm

Diz aqui porque querias ser GM !
2 Vagas
Ir para o topo Ir para baixo
https://mt2europa.forumeiros.com
Tweety




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2012

VAGAS DE GM Empty
MensagemAssunto: Candidatura a Game Master   VAGAS DE GM Icon_minitimeQui maio 17, 2012 1:52 pm

Olá, sou o Tweety!
O meu nome na vida real é Rodrigo e jogo Metin2 há uns 3 ou 4 anos, tenho 16 anos brevemente 17 e sou estudante!

Eu quero ser GM porque já tenho alguma experiência em ser Game Master, porque já o fui em alguns servers pequenos ! Sei trabalhar com os códigos GM e muitos mais. Gosto muito de ajudar os jogadores resolvendo dúvidas, conflitos entre outros!

Sou simpático, respeito, tenho muito tempo disponivel, sou responsável, escrevo corretamente e ofereço a minha disponibilidade ao servidor se for eleito.

Quero aumentar a minha experiência no Cargo de GM como é claro! Quero fazer novas amizades e crescer ainda mais como jogador! E tambem ajudar o servidor a crescer!

Como ajudar o Servidor?
- Fazer publicidade para angariar mais jogadores! Quero ajudar-lo a crescer ainda mais! Fazer com que os jogadores façam do Mt2Europa o servidor de eleição!


Observação- Ainda não tenho char in game!


Espero que seja eleito Smile

Contato ( Skype ) - torcatinho15

Aguardo,
Cumps Tweety!


Última edição por Tweety em Qui maio 17, 2012 3:09 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bfcp69




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2012

VAGAS DE GM Empty
MensagemAssunto: Candidatura   VAGAS DE GM Icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:46 pm

Ola a todos.
Queria deixar aqui a minha candidatura e apreciação do Servidor MT2Europa.
Quanto ao servidor, fiquei bastante satisfeito. É dificil encontrar se um Servidor PvP, que realmente esteja bem estruturado. Mas este sim, servidor OldSchool, bem Estruturado.

Bem agora quanto a minha candidatura...
Eu chamo me Bruno Pinto, Tenho 14Anos, Porém estou muito tempo Online.
Sou o Criador da SpaceGamersPT, ja fui GM em varios Servidores, e até mesmo ja criei 2 Servidores Meus. Porém devido a Falta de apoio monetário, nao consegui manter esses projectos até agora abertos...
Sou cumpridor das regras dos servidores, Sei trabalhar a todos niveis num cargo de Administração de Metin2.

Porque quero ocupar um cargo no MT2Europa?
Porque quero ajudar este servidor a evoluir, a ficar no TOP3 ou mesmo TOP1 dos Servidores Privados de Metin2 (Mundial).

Experiencia no cargo...
Como ja disse ja fui GM, SGA e COMA, em varios servidores...

Como posso ajudar o MT2Europa a evoluir?
Tentando trazer muitos membros novos para a comunidade, dando suporte a todos jogadores que o necessitarem e claro... Dar o divertimento que todos procuram num servidor de Metin2.



Agora, cabe a decidir se poço entrar ao nao na equipa, ao Spark.



Cumprimentos;
BFCP69 - KingSnoker


Skype: kingsnokerpt

Char in Game: MyLife (Xaman Cura)
Ir para o topo Ir para baixo
Criatividade1995




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2012

VAGAS DE GM Empty
MensagemAssunto: Candidatura   VAGAS DE GM Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:12 pm

Olá a todos, o meu nome é Fábio e tenho 16anos..

Vou apresentar a minha candidatura a Game Master (:

Já fui GM em alguns servidores, sei trabalhar com códigos GM e muito mais.. Gostaria de ajudar a desenvolver este servidor para ser um dos melhores servidores OldSchool que já ouve..

Sou um rapaz simpático, tenho muita paciência ^^ gosto de ajudar os outros jogadores em tudo o que for necessário e a resolver duvidas que alguns tenham.. Sou parcial para ambos os jogadores.

Ps: Não tenho conta In-Game, mas irei criar (:

Obrigado a todos

Skype: fbio.pereira1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VAGAS DE GM Empty
MensagemAssunto: Re: VAGAS DE GM   VAGAS DE GM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VAGAS DE GM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: NOVIDADES-
Ir para: