Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 VAGAS DE GM

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[SGA]Spark
Admin



Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2012

VAGAS DE GM Empty
MensagemAssunto: VAGAS DE GM   VAGAS DE GM Icon_minitimeTer maio 01, 2012 11:08 pm

Diz aqui porque querias ser GM !
2 Vagas
Ir para o topo Ir para baixo
https://mt2europa.forumeiros.com
Tweety




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2012

VAGAS DE GM Empty
MensagemAssunto: Candidatura a Game Master   VAGAS DE GM Icon_minitimeQui maio 17, 2012 1:52 pm

Olá, sou o Tweety!
O meu nome na vida real é Rodrigo e jogo Metin2 há uns 3 ou 4 anos, tenho 16 anos brevemente 17 e sou estudante!

Eu quero ser GM porque já tenho alguma experiência em ser Game Master, porque já o fui em alguns servers pequenos ! Sei trabalhar com os códigos GM e muitos mais. Gosto muito de ajudar os jogadores resolvendo dúvidas, conflitos entre outros!

Sou simpático, respeito, tenho muito tempo disponivel, sou responsável, escrevo corretamente e ofereço a minha disponibilidade ao servidor se for eleito.

Quero aumentar a minha experiência no Cargo de GM como é claro! Quero fazer novas amizades e crescer ainda mais como jogador! E tambem ajudar o servidor a crescer!

Como ajudar o Servidor?
- Fazer publicidade para angariar mais jogadores! Quero ajudar-lo a crescer ainda mais! Fazer com que os jogadores façam do Mt2Europa o servidor de eleição!


Observação- Ainda não tenho char in game!


Espero que seja eleito Smile

Contato ( Skype ) - torcatinho15

Aguardo,
Cumps Tweety!


Última edição por Tweety em Qui maio 17, 2012 3:09 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bfcp69




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2012

VAGAS DE GM Empty
MensagemAssunto: Candidatura   VAGAS DE GM Icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:46 pm

Ola a todos.