Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura GM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
iTzKeyDown




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2012

Candidatura GM Empty
MensagemAssunto: Candidatura GM   Candidatura GM Icon_minitimeQui maio 17, 2012 5:43 pm

Boas.

Chamo-me Bruno tenho 16 anos e queria-me candidatar a GameMaster do servidor Metin2Europa.
Para além de estar muito tempo ON , jogo metin desda faze beta... Acho que este servidor podia ser melhor e gostaria de contribuir para as mesmas melhorias.
Farei de tudo para melhorar o servidor, sou quase sempre comunicavel no skype e posso ajudar em todos os aspectos do desenvolvimento do mesmo.
Ja joguei varios servidores metin2, tendo vindo a ser top pvp em varios... tal como o caso do mkmt2 ( iiTzPdlsky top ninja). Ja criei servidores, mas como tambem tinha os estudos e a divulgaçao do server n era a melhor e tambem devido a problemas economicos não pude continuar nesse ambito de criar servidores.

Gostaria de colaborar nesta participaçao do Funcionamento/Melhoramento do servidor

Comprimentos ao [SGA]Spark
Ir para o topo Ir para baixo
demonio93




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/05/2012

Candidatura GM Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura GM   Candidatura GM Icon_minitimeSex maio 18, 2012 12:35 am

So podes tar a gozar -.- logo tu qe utilizaste a conta do [SGM]IceTea, andaste a encher-te de IS 6/7 extras e provocaste a expulsao de todos os GMs em cargo, vens te candidatar a GM?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura GM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: NOVIDADES-
Ir para: