Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Aqui vou eu!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
update

update

Aqui vou eu!!! Empty
MensagemAssunto: Aqui vou eu!!!   Aqui vou eu!!! Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 12:59 pm

É o seguinte, como ninguém faz o gosto aos dedos de vi aqui postar nada, eu faço as honras.

O que acho do servidor em si?

O servidor até é porreiro, pvp é sempre fixe para uma pessoa descontrair, para vir dar uns toques como eu que já tinha deixado a muito o metin e apenas vinha matar saudades a este tipo de servidores... Posso dizer que tenho bastante experiência, especialmente no pt, comecei desde a fase beta até à cerca de 2 anos e passei pelos mais diversos cargos...

O que do que as pessoas fazem dele?

Estão a tornar este server estúpido, não sabem interagir com os players, não sabem fazer evento (raramente tentam fazer), não sabem o que é metin, não sabem falar/escrever, só querem tirar proveito próprio e os restantes não interessam, não há nada de especial que cative os jogadores, não têm capacidade de inovar ou por assim dizer, imaginação e raramente sabem resolver os problemas a que são confrontados. Acho que isto resume o que quero dizer..

O que aconselho?

Que o [SGA]Spark reconsidere na equipa que tem, ao menos isso.

Cumprimentos
update
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo20x

Aqui vou eu!!! Empty
MensagemAssunto: =)   Aqui vou eu!!! Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 1:03 pm

estou 100% de acordo

so trabalham no item shop n cumprem horarios e fazem contas duplas...
[SGA]Spark
Admin

Aqui vou eu!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui vou eu!!!   Aqui vou eu!!! Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 1:05 pm

E querias ser GM?
Evento ninguém colabora !!

https://mt2europa.forumeiros.com
update

update

Aqui vou eu!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui vou eu!!!   Aqui vou eu!!! Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 1:09 pm

Se eu queria ser gm? sim, caso contrário não me candidatava.. Mas acredita que não era para fazer bonito... era para fazer o que os outros não fazem, ou seja, tentar dar alguma coisa aos players, diversão e atenção diga-se, coisa que até agora não se preocuparam e duvido que se venha a verificar isso.

cumprimentos
iDiocen

Aqui vou eu!!! Empty
MensagemAssunto: 6/7 O.O   Aqui vou eu!!! Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 1:53 pm

6/7?
para que?
ainda para mais no iten shop...
não metam mais iten shop...
metam todas a epicas a se fazer no jogo e tirem da shop... deixem so na shop armas e armaduras pois ah pll que já comprou...
se nao retirarem os acessorios epicos da iten shop pelomenos tirem os 6/7 do jogo ou pelomenos da iten shop !
Conteúdo patrocinado

Aqui vou eu!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui vou eu!!!   Aqui vou eu!!! Icon_minitime

Aqui vou eu!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: SUGESTÕES-
Ir para: