Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Candidatura

Ir para baixo 
+2
update
iMoral
6 participantes
AutorMensagem
iMoral

iMoral


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2012

Candidatura  Empty
MensagemAssunto: Candidatura    Candidatura  Icon_minitimeTer maio 01, 2012 11:18 pm

Eu gostava de me candidatar a GM porque apesar de estudar contigo vir sempre ao computador , tenho imenso tempo livre , para assumir este cargo , tambem porque este servidor esta bem estruturado mas com a minha maozinha fica 5 * . Gostava de ser GM porque este servidor tem tudo o que e preciso para chegar ao top .


Cumprimentos a Equipa e boa sorte aos restantes participantes .




Sem mais nada

Uzumaki .
Ir para o topo Ir para baixo
update

update


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 111
Localização : Olha para trás

Candidatura  Empty
MensagemAssunto: Boa noite!!   Candidatura  Icon_minitimeTer maio 01, 2012 11:25 pm

Venho por este meio apresentar oficialmente a minha candidatura a Game Master porque realmente acredito que tenho capacidades para desempenhar o cargo, tenho experiência (em campos que acredito que mais nenhum candidato tem), tenho tempo disponível para a comunidade, tenho vontade de ajudar o próximo, tenho bastantes ideias para melhorar o server e outras mais para eventos, para que os jogadores realmente se sintam bem com o jogo e tenham vontade de desfrutar do mesmo. Tenho espírito de equipa, sou ambicioso, correcto e honesto. Em suma, acredito que tenho tudo para ser um bom GM e fazer deste bom servidor ainda melhor..

Penso que o essencial se encontra aqui, posto isto deixo a decisão para o nosso Administrador Spark e mostrar-me completamente disponível para questões relacionadas.

Cumprimentos e boa sorte aos restantes
update
Ir para o topo Ir para baixo
Azoriano




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2012

Candidatura  Empty
MensagemAssunto: Candidatura GM   Candidatura  Icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:57 pm

Venho por este meio me candidatar a Game Master.

Chamo-me pedro, tenho 29 anos, trabalho como Técnico de Informática e jogo Metin2 á mais de 3 ano.
A minha conta de registo no jogo é " Troll "
Respondendo as questões :

1- Porque é que eu deverei ser escolhido?

Já tenho alguma experiência em foruns e jogos nomeadamente, cheguei a fazer parte da equipa que administrava o Sapo Messenger, sou paciente e tenho conhecimento do jogo, podendo responder a varias duvidas dos jogadores.

2 - Quais são as características que um GM deverá ter?

Um GM deve sempre que possível esclarecer as duvidas e ajudar no bom desenvolvimento do jogo.
Deverá ser educado mas conciso nas respostas que dá de forma a ser transparente, no que diz.
Deverá trabalhar em equipa, respeitando e obedecendo a um conjunto de regras unânime aos outros GM'S

E claro tambem tenho tempo disponivel.

Cumprimentos

Pedro


Última edição por Azoriano em Qua maio 02, 2012 7:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
prime8710




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/05/2012

Candidatura  Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura    Candidatura  Icon_minitimeQua maio 02, 2012 2:04 pm

Nome do Char: Sa
lvl:98
Reino: Red


Ola ppl bom estou aki para me canditadar por que
eu tenho muita experiencia com metin2 eu ja fiz 1
foi via hamachi eu nao fiz 1 sem hamachi por causa
da porta do meu modem e bloqueada eu sei mecher no Navicat
no Pc Virtual e demais programas e acho que posso ajudar
no server e Tambem fiz skill de ADM feito por min
e posso oferecer isso para voces tambem e tenho
muito tempo livre para poder ajudar os players e dar
atençao a cada denucia de hackers e etc...
Obrigado Pela Atençao.


By:KeLvin.R
Ir para o topo Ir para baixo
jardel15lima30




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2012

Candidatura  Empty
MensagemAssunto: Candidatura.   Candidatura  Icon_minitimeQua maio 02, 2012 5:22 pm

Bem, venho me expressar por intermédio desse tópico minhas reais intenções como GM desse servidor, tenho objetivo de levar esse servidor ao topo (se não é que jáh chegou), corrigir alguns bug's (se tiverem) monitorar as funções de hacker no servidor ( se houver) caso tenha jogadores usando esse tipo de vantagem irei comunicar ao ADM, para um possivél ban por IP,
Minhas qualidades...
Bem, ajudei na criação do metin2 avalanche, tenho alguma noção de criação de clients (item_prto, item_list, arquivos em epk e eix, alem de locale e lounchers), um pouco de experiencia ao longo de meus 6 anos no metin2 e 4 anos nos piratas (desde o metin35 longju)
é isso espero por vocês


By: TERRY

Se me procurarem, sou blue, vão ao reino jinno que me encontraram na maior parte do dia pois tenho muita disponiblidade de horarios
Ir para o topo Ir para baixo
jardel15lima30




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2012

Candidatura  Empty
MensagemAssunto: Candidatura.   Candidatura  Icon_minitimeQua maio 02, 2012 5:22 pm

Bem, venho me expressar por intermédio desse tópico minhas reais intenções como GM desse servidor, tenho objetivo de levar esse servidor ao topo (se não é que jáh chegou), corrigir alguns bug's (se tiverem) monitorar as funções de hacker no servidor ( se houver) caso tenha jogadores usando esse tipo de vantagem irei comunicar ao ADM, para um possivél ban por IP,
Minhas qualidades...
Bem, ajudei na criação do metin2 avalanche, tenho alguma noção de criação de clients (item_prto, item_list, arquivos em epk e eix, alem de locale e lounchers), um pouco de experiencia ao longo de meus 6 anos no metin2 e 4 anos nos piratas (desde o metin35 longju)
é isso espero por vocês


By: TERRY

Se me procurarem, sou blue, vão ao reino jinno que me encontraram na maior parte do dia pois tenho muita disponiblidade de horarios
Ir para o topo Ir para baixo
laercioss




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/05/2012

Candidatura  Empty
MensagemAssunto: EU Quero ser GM porque?   Candidatura  Icon_minitimeQui maio 03, 2012 4:12 am

Nome:McLael
Reino:Red
Level:127

EU QUERO SER GM PORQUE SEMPRE QUIS AJUDAR UM SERVER A CRESCER E BANIR HACKERS FAZER EVENTOS ETC Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura  Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura    Candidatura  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: NOVIDADES-
Ir para: